Primeiro e ÚNICO curso de Direito Digital que irá te preparar para advogar na área do Direito que mais cresce no Brasil e no mundo!
Os crimes virtuais triplicaram em 2023, tendo colecionado um aumento de cerca de 500% desde 2018. Uma das razões pelas quais levaram o aumento desse tipo de crime, se dá pelo fato de as pessoas estarem cada vez mais conectadas à internet, tendo suas vidas reais totalmente interligadas com o mundo digital.
A lista de crimes praticados por meio da internet é vasta, varia desde fraudes bancárias, assédio, estelionato, pedofilia, ofensas em redes sociais, hackeamento… entre tantos outros crimes que têm sido aperfeiçoados para o mundo virtual.
Enquanto profissionais, cabem aos advogados, autoridades públicas e judiciárias compreenderem a forma que ocorrem tais crimes e como é possível agir de acordo com a Legislação Brasileira para minimizar danos às vítimas e repará-los, bem como evitar que mais crimes cibernéticos sejam concretizados.
O Curso de Prática na Advocacia em Direito Digital é voltado para profissionais do ramo do Direito que desejam se tornar profissionais aptos para atuarem em uma das áreas que mais crescem no Brasil e no mundo.
O curso será ministrado por um dos advogados precursores do Direito Digital no Brasil, o Dr. Jonatas Lucena, profissional com mais de 17 anos de carreira advocatícia, tendo atuado em mais de 500 processos relacionados ao ramo do Direito Digital.
Em 2006, após sair dos bancos universitários, e com muita paixão pela tecnologia, o Dr. Jonatas Lucena decidiu unificar Direito e Internet e começou a advogar na área de Direito Digital, atendendo seus primeiros casos em seu escritório da Zona Sul de SP.
Os anos foram se passando, o número de casos aumentou, as primeiras entrevistas para a televisão foram surgindo, o escritório foi crescendo, e assim o Dr. Jonatas foi colecionando casos de sucesso e clientes satisfeitos em sua trajetória.
Atualmente, completando 17 anos de experiência, tendo um escritório no coração de SP, na Av. Paulista, o Dr. Jonatas já coordenou investigações, atendeu artistas e é considerado um dos maiores especialistas em Direito Digital do Brasil!